Duas dezenas de adeptos do Boavista montaram, na tarde desta quarta-feira, uma banca com "ofertas" para o Vitória de Guimarães. Chupetas, fraldas, babetes e biberões estão entre os presentes a enviar ao rival, tudo por causa das queixas dos vitorianos, que perderam, no Estádio do Bessa, domingo, por 3-1, num jogo marcado por uma polémica arbitragem de João Capela.
Corpo do artigo
Após a conferência de Imprensa de Petit, que versou sobre a partida de sexta-feira, com o Paços de Ferreira (20.30 horas, SportTV1), um grupo de sócios do Boavista montou uma banca em frente ao Estádio do Bessa com diversos materiais para bebé, que, segundo os simpatizantes da pantera, serão oferecidos ao Vitória.
"A encomenda será enviada para Guimarães", ouvia-se, nas imediações do anfiteatro boavisteiro, por entre muitas críticas às queixas do clube minhoto sobre o trabalho do árbitro João Capela.
Álvaro Braga Júnior, presidente da SAD axadrezada, à saída do Estádio do Bessa, comentou que os boavisteiros "respeitam sempre as arbitragens, mesmo nas situações em que prejudicaram o Boavista", afirmando que "o mais importante é o próximo jogo", em Paços de Ferreira.