Cerca de cinco centenas de adeptos foram ao aeroporto Francisco de Sá Carneiro para felicitar a equipa do F. C. Porto pela passagem à final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Pouco passava das duas da manhã desta sexta-feira, quando a comitiva do F. C. Porto chegou à cidade Invicta, proveniente de Villarreal, em Espanha, onde perdeu diante da equipa local (3-2), mas garantiu a passagem à final da Liga Europa, à mercê do triunfo por 5-1, no jogo da primeira mão.
Estavam cerca de 500 adeptos no exterior do aeroporto Francisco de Sá Carneiro para felicitar os jogadores e o treinador André Villas-Boas por mais um capítulo glorioso na história do clube. "As grandes finais são só para as grandes equipas", podia ler-se numa tarja, em clara alusão à eliminação do Benfica pelo Braga.
A viagem de regresso à cidade do Porto durou cerca de uma hora e foi bastante animada, porque os jogadores encontravam-se muito satisfeitos por terem garantido o acesso à final da Liga Europa, que se disputa em Dublin, na Irlanda, a 18 de Maio.