Adeptos do F. C. Porto esperaram os jogadores e equipa técnica para exigir compromisso
Comitiva portista foi recebida no Olival por cerca de duas dezenas de adeptos, que intercetaram a viatura para exigir mais compromisso ao grupo de trabalho
Corpo do artigo
A derrota pesada (4-1) na Luz deixou mossa no F. C. Porto e a comitiva portista sentiu o desagrado na pele, na chegada, ontem, ao Olival. Ao que o JN apurou, cerca de 20 adeptos fizeram questão de receber a equipa azul e branca, brindando o plantel com assobios e palavras de insatisfação. O grupo de adeptos interceptou os jogadores e equipa técnica, pedindo exigência e mais compromisso.
O F. C. Porto há mais de 60 anos que não sofria quatro golos do Benfica, num jogo do campeonato, e a expressão do resultado causou profundo desagrado à nação azul e branca, que durante a semana já tinha assistido à derrota (2-1) da equipa, na Liga Europa, diante da Lazio.
Ao que o JN apurou, imperou o diálogo na troca de palavras, estando o grupo às ordens de Vítor Bruno consciente que tem de apresentar outro nível na presente temporada, nomeadamente nos clássicos. Para além da derrota com o Benfica, o F. C. Porto já perdeu (2-0), esta época, no campeonato, em Alvalade, diante do Sporting.