Os ânimos aqueceram no centro de treinos do Flamengo, onde se juntaram vários adeptos do clube para confrontar os jogadores da equipa comandada por Paulo Sousa.
Corpo do artigo
Segundo relata o Globoesportes, a polícia utilizou gás pimenta para dispersar o grupo de adeptos, sendo que uma pessoa acabou detida por tentar tirar a arma da mão de um agente.
Os antigos jogadores do Benfica David Luiz e Gabriel Barbosa trocaram algumas impressões com os adeptos, que levaram consigo faixas com frases como "Se damos a vida exigimos que você deem o sangue" e caixões com as fotografias de Diego Alves, Arão e do ex-portista Diego. Os únicos jogadores a escaparem às críticas foram Arrascaeta e João Gomes.
De recordar que, no início desta semana, tinha sido agendada, por decisão do vice-presidente Marcos Braz, uma reunião entre os jogadores do Flamengo e elementos das claques. No entanto, o plantel não concordou com o encontro, que acabaria cancelado.
O "Mengão" entrou a vencer na Taça Libertadores (2-0 frente ao Sporting Cristal) e estreia-se no Brasileirão, amanhã, na casa do Atlético Goianense.