O grupo "Red Lions 2016" aderiu à recolha de alimentos solidária promovida pela equipa de Fafe.
Corpo do artigo
Já é habitual a Associação Desportiva de Fafe promover a causa solidária "Há justiça em ajudar", em dezembro. O clube apela a que os adeptos, visitantes ou visitados, ofereçam alimentos para que estes sejam distribuídos entre as pessoas carenciadas da cidade.
A equipa enfrentou este domingo o São João de Ver e o grupo Red Lions 2016, de apoio à formação de São João da Madeira, aderiu à recolha de alimentos, algo que foi elogiado pelo AD Fafe nas redes sociais.
https://www.facebook.com/adfafe/posts/287095626764970?__cft__[0]=AZUDT1eRCrZbvlE7Tu9vw1SYTVhbc4HYShzVhYmy76OyL8tY3wAvp_W7hIfmxCzJSdLUenURLav5oEWx-U-Q6HR2znVVO0hSwkQG-F5JJCk9tgiJvFzATfyPfzKUX-3XgRyDDwZ5LIeZYPAdGUIO6aWV-xtD7uJ3GpiGJAGKvaOI0A