O Benfica vai vencendo o Inter de Milão, por 3-0, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. No entanto, já depois da sanção que proibiu a presença de apoiantes encarnados no próximo jogo fora na competição, diante do Salzburgo, os adeptos das águias voltaram a acender objetos pirotécnicos nas bancadas.
Corpo do artigo
O caso não é único e promete continuar a repetir-se. Já depois da sanção relativa à última edição da Liga dos Campeões, em que os encarnados não tiveram prensença de adeptos na visita ao Inter de Milão, no primeiro jogo do grupo, o Benfica voltou a ser castigado por uso de pirotecnia. O emblema encarnado não contará, mais uma vez, com a presença de apoiantes no duelo contra o Salzburgo, na Aústria.
Esta quarta-feira, o Benfica recebeu o Inter de Milão e, apesar do resultado favorável, ao intervalo, as águias estarem a vencer os italianos por 3-0, os adeptos do clube da Luz voltaram a dar uso a objetos pirotécnicos. Sancionados por duas vezes, o emblema encarnada pode sofrer de um castigo mais pesado por parte da UEFA.