Universo portista agradece a chance de voltar a ver os heróis ao vivo num treino. Trabalho de Villas-Boas e do técnico Vítor Bruno merece crédito.
Corpo do artigo
A abertura do treino no Estádio do Dragão foi muito bem acolhida pelos adeptos do F. C. Porto, que marcaram presença em peso nas bancadas, que se vestiram de azul e branco, com cachecóis, bandeiras e muito entusiasmo, apesar do frio que se fez sentir. “É uma experiência que quisemos dar aos meninos”, explicou Francisco, pai do Dinis. “O F. C. Porto está a fazer uma boa época. Conseguimos um bom resultado contra o Boavista e isso trouxe mais adeptos e ajuda a que tudo corra melhor. Aproveitamos para dar as boas festas aos jogadores e ao clube”, acrescentou ainda, em declarações ao JN.
O sentimento de pertença saiu reforçado com esta iniciativa, conforme sublinhou Nuno Duarte, adepto do F. C. Porto: “É espectacular, somos portistas e sentimos isto de coração. Depois de vencermos o nosso rival da cidade, por 4-0, ainda melhor. É uma boa forma de acabar o ano e começar bem o próximo. Esta iniciativa já tinha sido feita antes e é de louvar aquilo que este presidente tem feito no sentido de reaproximar os adeptos ao clube. É muito importante para os sócios”.