Internacional português estava sem clube desde a época passada e assinou, agora, um contrato válido até ao final desta época com o emblema vila-condense.
Corpo do artigo
Sete anos depois, Adrien Silva está de regresso ao futebol português, agora como reforço do Rio Ave, da Liga, onde vai jogar até ao final da temporada.
O médio, campeão europeu por Portugal em 2016, de 34 anos, estava sem clube desde que terminou uma experiência de dois anos no futebol dos Emirados Árabes Unidos, ao serviço do Al-Wahada.
Desde que saiu do Sporting, em 2017, o clube onde fez a maior parte da sua formação até se afirmar como capitão de equipa, Adrien Silva passou pelos ingleses do Leicester, pelos franceses do Mónaco, pelos italianos da Sampdoria, até experimentar o futebol dos Emirados Árabes Unidos.
Na época passada, ao serviço do Al-Wahada, o médio internacional português, fez 30 jogos e 4 golos, não tendo, depois, renovado o seu contrato, ficando sem clube até este momento, onde irá relançar a carreira em Vila do Conde.
O médio é o sexto reforço dos vila-condenses nesta mercado de transferência de inverno, depois deAziz, que regressou de um empréstimo nos chineses do Wuhan Three Towns, de Tanlongo, cedido pelo Sporting, Hélder Sá, ex-Vitória de Guimarães, e do guarda-redes polaco Cezary Mistza, que veio cedido pelo Légia de Varsóvia, e Maríous Vrousai, emprestado pelo Olympiacos