Numa ação de marketing arrojada, o Chicago Fire promete creditar até 240 euros nas contas dos adeptos que compareçam ao jogo com Inter Miami mesmo se Lionel Messi, em dúvida devido a lesão, falhar a partida.
Corpo do artigo
A chegada de Lionel Messi à Liga norte-americana de futebol (MLS) teve um impacto imediato, com os jogos do Inter Miami a terem uma grande afluência de adeptos e a tornarem-se em autênticos desfiles de estrelas, que não querem perder a oportunidade de ver, ao vivo, um dos melhores futebolistas da história.
Só que, a 20 de setembro, Messi foi substituído antes do intervalo do jogo com Toronto devido a lesão, motivando uma autêntica debandada de adeptos do estádio assim que abandonou o relvado.
Para tentar evitar que o cenário se repita na madrugada desta quinta-feira (1.30 horas em Portugal), os responsáveis pelo Chicago Fire resolveram criar uma campanha para incentivar os adeptos do clube a marcarem presença no estádio independentemente da disponibilidade de Messi.
O clube do estado do Illionis vai ao ponto de creditar 250 dólares (238 euros) nas contas de novos associados que adquiram o bilhete de época para 2024, ou 50 dólares (cerca de 48 euros) para os restantes sócios, para que marquem presença no jogo de hoje, fundamental nas contas de acesso ao play-off para as duas equipas.
Com três jornadas por disputar na primeira fase da MLS, o Chicago Fire segue na 11.ª posição da conferência Oeste, com 37 pontos, mais quatro do que o Inter Miami, que é na 13.º, mas com menos um jogo realizado. O último lugar de acesso ao play-in, que apurará a última equipa para o play-off final do campeonato, é ocupado pelo Montréal, com os mesmos 37 pontos do Chicago Fire.