Incidentes ocorreram na Ibercup Andalucía 2023. O agressor foi expulso e impedido de voltar a entrar no recinto. O homem agredido será polícia.
Corpo do artigo
Uma discussão entre dois homens portugueses acabou em agressões, que mancharam um torneio de futebol infantil, que decorreu no último fim de semana em Cádiz, Espanha.
De acordo com o jornal "Diário Área", os dois homens envolveram-se numa acesa discussão durante um jogo em que atuaram os respetivos filhos e um deles usou um "selfie stick" (bastão usado para tirar fotografias com o telemóvel) para agredir o outro. O agressor teve que ser acalmado por várias pessoas que estavam na mesma bancada onde ocorreu o episódio.
A notícia adianta que o agressor foi expulso do recinto e impedido de voltar a entrar, enquanto o agredido é polícia de profissão.