No final do embate entre Benfica e Braga, os encarnados ofereceram quatro camisolas do clube à equipa de arbitragem. O dado, ao que apurámos, consta do relatório do jogo, onde João Pinheiro escreve ter ouvido insultos de uma zona onde estariam elementos ligados ao Braga.
Corpo do artigo
No final do duelo entre Braga e Benfica, o clube da Luz ofereceu quatro camisolas à equipa de arbitragem, liderada por João Pinheiro. O dado, ao que apurámos, consta do relatório do encontro e terá sido formalizado por Rui Costa, habitual delegado ao jogo dos benfiquistas.
Fonte do Benfica explicou ao JN que a oferta é prática há já vários anos, assumida também por outros emblemas e registada no relatório dos embates, facto confirmado pelo JN. E passível de ser consultado através do site da Federação Portuguesa de Futebol.
Por outro lado, ao que apurámos, no mesmo documento referente ao duelo águias e arsenalistas, João Pinheiro, juiz do encontro, admite ter escutado "insultos" como "vão roubar", "sois uns vendidos" de uma zona do estádio onde estariam elementos afetos ao Braga.