O jornal "Eindhovens Dagblad" revela que o Ajax está interessado em reforçar o ataque com o internacional sub-21 português Fábio Silva, que pertence aos quadros do Wolverhampton.
Corpo do artigo
Fábio Silva pode continuar a carreira nos Países Baixos, mas não no PSV, clube que representou na segunda metade da última época.
De acordo com o jornal "Eindhovens Dagblad", o avançado português, de 20 anos, está na lista do Ajax para reforçar o setor mais adiantado da equipa de Amesterdão.
O jogador, que o Wolverhampton contratou ao F. C. Porto em 2020 por 40 milhões de euros, passou a última época entre as Ligas belga e neerlandesa, tendo marcado um total de 16 golos, 11 pelo Anderlecht e cinco pelo PSV, clube que ajudou a conquistar a Taça dos Países Baixos.
Caso o negócio seja bem-sucedido, Fábio Silva pode juntar-se a Francisco Conceição, dois jogadores formados no F. C. Porto, no Ajax, que na próxima época vai disputar a Liga Europa.
Em aberto está, igualmente, a possibilidade de o jovem avançado ser reintegrado no plantel principal do Wolverhampton, que deverá ver partir, em final de contrato, o internacional espanhol Diego Costa.