Kerem Akturkoglu não pára de fazer golos e alcançou um registo que o coloca na mesma linha que Eusébio, Torres ou Coluna. No entanto, os tempos nem sempre foram de brilhantismo para o número 17 das águias. Na Turquia chegou a ser contestado pelos adeptos e foi agredido por um colega de equipa.
Corpo do artigo
Bruno Lage operou uma transformação no Benfica, tornando, em pouco tempo, a equipa em dominadora e capaz de bater vários adversários com números bem expressivos. Neste desenho, são vários os jogadores que assumem protagonismo, mas um, em específico, chama a atenção: Akturkoglu. O internacional turco ingressou, praticamente, na mesma altura, e está a deliciar as bancadas com golos e assistências. No passado domingo, contra o Rio Ave, marcou um hat-trick em apenas uma parte. O feito ajudou a igualar um registo ao nível de poucos ao serviço dos encarnados.
São já 12 golos nos últimos 10 jogos. No entanto, se olharmos apenas para os registos ao serviço do Benfica a cifra não deixa de ser igualmente impressionante. Em apenas sete jogos, Kerem Akturkoglu já deixou um impacto gigantesco, apontando, de forma decisiva, oito golos e duas assistências.