Outro resultado inesperado na prova a decorrer nos EUA, com os sauditas a bater os ingleses, por 4-3, num jogo onde não faltaram golos. Ex-avançado do Benfica marcou dois golos e deu a vitória.
Corpo do artigo
Um verdadeiro hino ao futebol em mais uma surpresa no Mundial de Clubes. O Al Hilal superou o Manchester City, batendo a formação de Pep Guardiola por 4-3 no prolongamento, numa partida em que começaram a perder.
Os ingleses abriram o marcador com golo luso de Bernardo Silva e foram a vencer confortavelmente para os balneários ao intervalo. No entanto, a segunda parte foi outra história, com Marcos Leonardo e Malcom a dar a reviravolta.
Haaland respondeu e levou o jogo para prolongamento, mas logo no início do tempo extra, Koulibaly voltou a colocar os sauditas na frente, enquantou Foden igualou tudo outra vez.
Para dar a vitória aos comandados de Inzaghi, técnico que recentemente deixou o Inter de Milão, o ex-Benfica Marcos Leonardo bisou no jogo e tirou o sonho aos "cityzens".
Nos quartos de final, o Al Hilal vai medir forças com os brasileiros do Fluminense, num embate marcado para sexta-feira, às 20 horas de Portugal, em Orlando.