A estadia de Neymar no futebol saudita pode chegar ao fim em janeiro. Emissora que detém os direitos televisivos do campeonato avança a possibilidade de rescisão do contrato.
Corpo do artigo
Neymar pode deixar o Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, já em janeiro. A notícia está a ser avançada pela MBC Shadid, emissora que detém os direitos televisivos do campeonato saudita, e também pelo portal brasileiro UOL Sport.
Em cima da mesa está a possibilidade de as duas partes chegarem a um acordo para rescindir o contrato assinado no início da época passada e que termina em junho de 2025, com a emissora saudita a avançar inclusivamente que o Al Hilal quer anular a inscrição de Neymar.
Os problemas físicos recorrentes de Neymar, 32 anos, estarão na origem da decisão. Recorde-se que o internacional brasileiro esteve um ano parado devido a uma lesão no joelho e no último jogo contraiu uma lesão muscular, o que aumentou as dúvidas sobre a sua capacidade física. Em ano e meio, Neymar realizou apenas sete jogos pelo Al Hilal.
Esta notícia surge dias depois de se ter levantado a hipótese de Neymar rumar aos Estados Unidos para se juntar a Lionel Messi no Inter Miami. Um regresso ao Brasil e ao Santos é outra hipótese para o futuro de Neymar.