O avançado brasileiro é alvo de Jorge Jesus e está perto de rumar ao futebol saudita por 40 milhões de euros. Nehuén Pérez é oficialmente dragão.
Corpo do artigo
F. C. Porto: Nehuén Pérez foi oficializado como reforço dos dragões. O central argentino, que passou pelo Famalicão em 2019/20, reforça o plantel comandado por Vítor Bruno por empréstimo da Udinese (Itália). A cedência por uma época custa aos portistas 4,1 milhões de euros, sendo que o acordo contempla uma “opção de compra de 90% dos direitos económicos do jogador pelo valor fixo de 13,3M”, de acordo com o comunicado do F. C. Porto.
Por outro lado, os portistas confirmaram a saída do médio Romário Baró, que vai representar o Basileia (Suíça) até ao final da temporada, a título de empréstimo.
Benfica: Gonçalo Sobral, guarda-redes de 18 anos, assinou um contrato de formação com as águias. O guardião português chega à Luz depois de ter representado o Bordéus (França) e manifestou o desejo de “estar pronto” para a equipa principal “quando tiver oportunidade”.
Marcos Leonardo continua no topo das prioridades do Al Hilal, que voltou à carga pela contratação do avançado brasileiro. De acordo com notícias recentes, o clube saudita, que tem Jorge Jesus como treinador, apresentou uma proposta de 40 milhões de euros ao clube da Luz, esperando agora por uma resposta.
Villarreal: Juan Bernat volta a não entrar nos planos do Paris Saint-Germain e representará o Villarreal na presente temporada, também por empréstimo. O lateral espanhol regressa, assim, à La Liga, depois de ter representado o Benfica em 2023/24.
Las Palmas: Depois de ter representado o Rangers na época passada, Fábio Silva vai rumar ao futebol espanhol, novamente por empréstimo do Wolverhampton. O avançado português, de 22 anos, é reforço para o ataque do Las Palmas, equipa que compete na La Liga.