Al Itthiad de Toni vence Al Whada e comanda Grupo C da Liga dos Campeões Asiáticos
O Al Ittihad, equipa treinada pelo ex-técnico do Benfica Toni, venceu, terça-feira, o Al Wahda em jogo do grupo C da Liga dos Campeões da Ásia e comanda isolado com 9 pontos.
Corpo do artigo
A equipa de Toni regista um saldo de sete golos marcados e um sofrido e soma mais sete pontos do que os restantes adversários do grupo depois do nulo de hoje entre o Bunyodkor e o Perspolis, bastando-lhe um empate no próximo jogo para garantir a presença nos oitavos de final da prova.
O terceiro golo do Al Itthiad foi marcado pelo jogador português Paulo Jorge, ex-Marítimo e ex-Benfica. No "onze" esteve ainda outro ex-benfiquista, o internacional Nuno Assis.
"Demos um passo importante rumo aos oitavos de final, com uma exibição categórica, de grande qualidade", afirmou Toni após o jogo, em declarações à sua assessoria de imprensa.
O técnico destacou, também, as exibições dos compatriotas Paulo Jorge e Nuno Assis: "Estiveram, mais uma vez, em grande plano. O Paulo Jorge fez uma assistência para o primeiro golo e marcou o terceiro. Voltámos, assim, às vitórias depois de uma derrota, que serviu para reflectirmos, para nos impormos e crescermos como equipa neste jogo".