O Al Nassr foi até ao reduto do Al-Ettifaq, esta sexta-feira, vencer por 0-3. Não poderia ter corrido melhor a estreia de Stefano Pioli, que, inclusive, contou com um golo de Cristiano Ronaldo de grande penalidade.
Corpo do artigo
Depois de uma semana agitada, o Al Nassr não podia ter pedido melhor arranque numa nova era. Agora sobre a liderança técnico do italiano Stefano Pioli, após o fim de relação com Luís Castro, a formação de Riade foi exímia e bateu o Al-Ettifaq, fora de portas, por 0-3, com Otávio e Cristiano Ronaldo a titulares.
O marcador demorou a pender para um dos lados, mas acabaria por ser desbloqueado ainda na primeira parte. Cristiano Ronaldo (33 m) foi chamado à marca dos onze metro e, tal como é habitual, não desperdiçou, colocando o Al Nassr em vantagem frente à formação orientada pelo antigo internacional inglês Steven Gerrard.
Já na segunda parte, Salem Al Najdi (56 m) e Talisca (70 m) alargaram a vantagem para três bolas. Perto do fecho, Cristiano Ronaldo, não satisfeito, procurou ampliar o marcador e chegar ao bis na partida, contudo, as inteções esbarraram na barra da baliza defendida pelo eslovaco Rodak.