O Al Nassr derrotou, este domingo, o Al Fateh de José Gomes por 4-1 e conta com a vitória do Al Hilal para manter a terceira posição do campeonato saudita. Craque português marcou o golo da partida, e ainda teve um anulado por fora de jogo.
Corpo do artigo
A equipa de Cristiano Ronaldo continua a missão de encurtar a distância para o topo e conseguiu vencer o Al Fateh (3-1), a contar para a 17.ª jornada da liga saudita.
Perante a formação do técnico português, José Gomes, o Al Nassr superiorizou-se na primeira parte e não deixou o adversário respirar com um golo anulado de Sadio Mané antes do autogolo do marroquino Marwane Saadane.
A formação de Pioli chegou ao 2-0 com golo do central Simakan, mas relaxou no jogo e permitiu o 2-1 do Al Fateh. Numa fase de impasse da partida, Cristiano Ronaldo apareceu, após passe de Mané, onde apenas teve de encostar para a baliza. Não satisfeito, colocou o ponto final na partida ao bisar, mas teve o golo anulado pelo VAR por fora de jogo.
O Al Nassr sobe ao terceiro lugar da classificação, mas precisa duma vitória do Al Hilal contra o Al Qadisiya (amanhã às 17 horas), para garantir o lugar atrás do Al Ittihad, que se encontra em segundo.