<p>O acordo entre o Sporting de Braga e o Al Sharjah caiu e a transferência corre sério risco de não se concretizar. A redução do valor da platafoma inicialmente acertada - 1,4 milhões de euros -, e divergências relacionadas com os fomalismos da liquidação da transacção afastaram os clubes. Atleta está insatisfeiro com o caso e o Sporting pode voltar a entrar em cena. </p>
Corpo do artigo
A desilusão do jogador não resulta apenas da constatação do insucesso no processo entre emblemas, mas também do facto dos responsáveis do Al Sharjah terem recuado nos montantes da proposta de cerca de 1,5 milhões de euros liquidos, em dois anos.
O jogador estava mentalizado para embarcar na aventura das "arábias", mas o comportamento dos dirigentes provocou desconfiança.
O impasse no processo pode voltar a abrir a porta ao Sporting. Os leões revelaram interesse no futebolista, mas o desejo esbarrava na desigualdade de argumentos financeiros - carga fiscal em Portugal pressupõe investimento de quase mais 100% para suportar salário semelhante nos Emirados.
A legislação mantém-se, mas a abertura e posição do futebolista é que podem ser distintas face aos últimos desenvolvimentos.