Alan Varela, reforço do F. C. Porto, afirmou no aeroporto, nesta segunda-feira, antes de vajar para Portugal, que vai cumprir o sonho de jogar na Europa.
Corpo do artigo
"Vestir a camisola do Boca Juniors é a coisa mais bonita que existe mas agora vou realizar um sonho, jogar na Europa, lutei por isso durante muito tempo e hoje, graças a Deus, está a acontecer. Espero que seja um sucesso. Não esperava a despedida dos meus companheiros de equipa, levo comigo as melhores recordações", salientou Alan Varela, aos jornalistas, em Buenos Aires.
Apesar da transferência, o jogador foi autorizado a disputar os oitavos-de-final da Taça Libertadores. "Agradeço ao F. C. Porto por ter aguentado e por me ter deixado jogar contra o Nacional. Agradeço-lhe por estes últimos jogos", acrescentou, afirmando que recebeu conselhos antes dar o "sim" aos dragões. "Rojo e Romero disseram-me para desfrutar de jogar na Europa e para continuar a trabalhar com humildade".
Angel Di María e Otamendi serão adversários no Benfica. "Quero chegar ao Porto, conhecer o clube, os meus novos companheiros, e depois verei como será defrontar Otamendi e Di María".