O antigo presidente do governo regional da Madeira não passou ao lado da entrevista de Cristiano Ronaldo e, esta quarta-feira, escreveu uma publicação a defender o jogador.
Corpo do artigo
15348605
"Campanha anti-Ronaldo, o País no seu mais reles: inveja, má-língua vadia e ingratidão ao madeirense que é o português mais conhecido e popular no mundo. Não qualquer dos cromos de Lisboa. Ronaldo, manda-os à...!", escreveu Alberto João Jardim.
https://www.facebook.com/albertojjardim/posts/pfbid0tUJqZAFkYQssHMY7JTZ6WJrCC9G1N8obpyfKNiD48dtMLVrMGE5uWTKdC5K59jBdl
A entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan é considerada uma das mais bombásticas de Cristiano Ronaldo e ainda nem foi divulgada na totalidade. O internacional português, que no início da época prometeu contar toda a verdade sobre a relação conturbada com os "red devils", cumpriu o prometido e deu a própria versão dos factos.
O capitão da seleção nacional conversou com o jornalista Piers Morgan e apesar da entrevista, com duração de 90 minutos, ser apenas transmitida esta quarta e quinta-feira, já foram revelados vários excertos nos quais, entre outras coisas, o jogador garante ter sido traído pelo clube inglês e não respeitar o treinador.