Massimiliano Allegri deixa elogios ao Sporting, mas espera seguir em frente na Liga Europa. Alex Sandro, Paul Pogba e Dusan Vlahovic estão clinicamente aptos para o jogo desta quinta-feira.
Corpo do artigo
O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, destacou a juventude e organização da equipa do Sporting, adversário nos quartos de final da Liga Europa, e lembrou a eliminação do Arsenal frente aos lisboetas.
"É uma equipa jovem e bem organizada, com um treinador de qualidade, que deu o título ao clube depois de 19 anos sem ganhar. Temos de ter muito cuidado e criar condições para ir a Lisboa com um bom resultado. Seríamos loucos em não levar o Sporting a sério. É uma equipa muito forte tecnicamente e está nesta fase depois de eliminar o Arsenal, o líder da Premier League", afirmou Massimiliano Allegri.
O treinador italiano, de 55 anos, falava aos jornalistas no Estádio da Juventus, em Turim, na conferência de imprensa de antevisão do duelo de quinta-feira com os leões.
"Já defrontei o Sporting no passado, mas esta equipa é muito diferente daquilo que encontrei antes. Tem muito mais andamento. Nas provas europeias, nunca devemos subestimar os nossos adversários, ainda mais nesta fase. Temos de vencer. Com a retirada da vantagem dos golos fora, é mesmo obrigatório vencer para seguir em frente", lembrou.
O jogo entre a Juventus e o Sporting está marcado para as 20 horas desta quinta-feira, em Turim.