Álvaro Pacheco: “Acredito que vou chegar ao Jamor e penso que será esta época”
Minhotos entram em campo com um registo de quatro vitórias consecutivas e Bruno Varela regressa à baliza.
Corpo do artigo
Álvaro Pacheco tem um sonho para cumprir e é a voz da ambição do Vitória para o encontro de amanhã (20.15 horas), diante do F. C. Porto, referente à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.
“Queremos passar esta eliminatória para chegar à final. É um sonho de todos”, disse. “Os dois jogos são importantes. Mas jogando em nossa casa, com uma atmosfera fantástica, queremos dar um passo importante e esse passo passa por ganhar vantagem. Se, porventura, isso não acontecer, temos o segundo jogo.”, acrescentou.
E prosseguiu. “Já sonhei muitas vezes estar no Jamor. É um sonho de criança. Acredito que vou chegar ao Jamor e penso que será esta época”.
Moralizados por quatro vitórias consecutivas, Álvaro Pacheco desvaloriza o desgaste físico. “Mais importante é o aspeto mental. Quando vens de quatro vitórias consecutivas, não há cansaço, mas sim vontade de jogar”, disse.
Sobre as baixas do FC Porto para o encontro de amanhã, no D. Afonso Henriques, o treinador é objetivo. “É um grande adversário. Independentemente de quem jogue, vai jogar com onze e com o objetivo de chegar à final. Vão ser duas equipas que querem chegar muito à final. Vão ser dois grandes jogos”.
Bruno Varela vai regressar à baliza vitoriana e será o capitão, anunciou Álvaro Pacheco.