O treinador vitoriano quer uma despedida triunfante no D. Afonso Henriques para cumprir o primeiro objetivo.
Corpo do artigo
O Vitória de Guimarães tem objetivos para cumprir e vai encarar o jogo deste sábado (20.30, Sport TV2), com o rival Sporting de Braga, com propósitos claros. “Há dois objetivos que podemos alcançar: superar os 62 pontos e ainda chegar ao quarto lugar. Mas temos de continuar focados”, alertou.
“Queremos ser Vitória. Vai estar uma moldura humana fantástica e queremos regressar às vitórias em nossa casa”, acrescentou.
Apesar de alguma instabilidade nas últimas semanas e com resultados nem sempre os desejados, Álvaro Pacheco garante um grupo focado e determinado em voltar a sorrir. “Vejo o grupo com uma ambição muito grande e que ao longo da época mostrou que quer sempre mais. É um orgulho enorme ser treinador deste grupo”, assumiu.
“O tema tem de ser o jogo de amanhã e o Vitória. O importante é saber o que temos de fazer para vencer. Nunca ninguém se desviou do compromisso. É um grupo coeso e com mentalidade forte. Por isso temos 60 pontos”, lembrou.
O Sporting de Braga está identificado e merece o respeito do treinador. “Vamos encontrar um adversário forte, que tem muita qualidade e com jogadores de muita qualidade. Se não estou enganado, apenas perdeu fora com o F. C. Porto, Benfica, Sporting e Farense”.
