
Álvaro Pacheco, treinador do V. Guimarães
Miguel Pereira/Global Imagens
Álvaro Pacheco, sucessor de Paulo Turra, tem estreia no banco do Vitória agendada para as 15.30 horas de amanhã, em Famalicão. O novo treinador quer mais compromisso.
Álvaro Pacheco teve pouco tempo para preparar a visita de amanhã, domingo, (15.30 horas) ao Famalicão, mas o novo treinador do Vitória quer que alguns aspetos estejam bem presentes em campo. “O tempo foi curto, mas sabemos de que forma pretendemos que a equipa jogue. Sabemos o que queremos construir como ideia de jogo. O mais importante é a atitude, querer, ambição e espírito de conquista. Isso vai ser um suporte para a nossa ideia de jogo”, disse, na antevisão ao dérbi minhoto da oitava jornada da Liga.
"Vamos encontrar um adversário forte, que está numa onda positiva, que nos tem mostrado um futebol consolidado. Somos Vitória e aquilo que é a nossa ambição é ir para o jogo com uma vontade muito grande e conquistar os três pontos”, acrescentou. E prosseguiu. “É fundamental mostrar aspetos do que é ser jogador do Vitória, de fazer parte desta família”.
A massa adepta continuará a fazer parte da equação para o sucesso. “Os nossos adeptos são a alma deste clube, vão ser um elemento muito importante. Queremos ser uma equipa forte, à imagem dos seus adeptos.”, concluiu.
