A final da Taça da Liga prolongou-se muito para lá do apito final de Tiago Martins. Pelo menos para o presidente do S. C. Braga, António Salvador. Segundo apurou o JN, o líder dos guerreiros do Minho foi alvo de inúmeras ameaças por telemóvel e viu-se mesmo obrigado a mudar de número.
Corpo do artigo
Depois do escaldante, Sporting-S. C. Braga cuja vitória sorriu aos leões, António Salvador recebeu diversos telefonemas anónimos com insultos à mistura e até foi adicionado a grupos de WhatsApp onde também viu a família ser ameaçada.
A situação ficou de tal forma insustentável que o presidente do S. C. Braga assumiu os prejuízos pessoais e profissionais e entendeu mudar de número para terminar com o abuso de que foi alvo durante todo o dia de domingo.
Além disso, António Salvador identificou os números dos quais sofreu ameaças e injúrias e apresentou queixa na polícia.