Memphis Depay, jogador do Atlético de Madrid, terá sido um dos futebolistas a contribuir com dinheiro para que Daniel Alves fosse libertado.
Corpo do artigo
A imprensa internacional avança que foram amigos de Dani Alves a ajudar o futebolista brasileiro a pagar a fiança de um milhão de euros que lhe permitiu deixar a prisão, em Barcelona, ao fim de 14 meses. Existiram vários rumores sobre a possibilidade de ter sido o pai de Neymar a dar dinheiro para desbloquear o processo, mas o pai do craque do Al Hilal desmentiu essas notícias.
O jornal espanhol "La Vanguardia" adianta que foi um grupo de amigos que contribuiu com o dinheiro, entre os quais um futebolista no ativo. O canal mexicano "TUDN" avança, com base em diferentes fontes, que um dos jogadores será Memphis Depay, jogador do Atlético Madrid e que foi colega de Daniel Alves no Barcelona, em 2021/2022.
"É importante referir que o meu irmão esteve preso durante 10 anos e quase nunca me perguntaram sobre isso. Perguntaram-me sobre Mendy e Daniel Alves. Ambos estiveram envolvidos em casos criminais, mas isso não significa que tenham deixado de ser meus amigos", disse Memphis Depay numa entrevista.