Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, comentou nesta sexta-feira, pela primeira vez, o caso que envolve Mbappé. O avançado francês dos merengues foi acusado de uma violação após uma recente deslocação à Suécia, um caso que ainda está envolto em dúvidas.
Corpo do artigo
"Os dias de descanso do Mbappé estavam programados, por isso pôde escolher para onde quis ir. Eu próprio fui a Londres e não pedi autorização a ninguém. Também não tenho uma agência de viagens para organizar as deslocações dos jogadores", afirmou Carlo Ancelotti, nesta sexta-feira, na antevisão do jogo do Real Madrid com o Celta de Vigo, em que o assunto que envolve o craque francês dominou a conversa com os jornalistas.
O técnico italiano que comanda os merengues foi várias vezes questionado pelos jornalistas sobre o caso de alegada violação de Mbappé a uma jovem sueca numa recente deslocação a Estocolmo, mas acabou por fintar as questões a propósito. "Sei que fisicamente ele está perto dos 100%, ou seja, está muito bem. É um prazer vê-lo a treinar. Falo com todos os jogadores diariamente e não vejo afetado por nada. Posso dizer que está muito entusiasmado com o regresso à equipa", realçou Carlo Ancelotti.