Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, falou de Pepe e Cristiano Ronaldo numa conversa sobre ego e personalidade, deixando elogios à dupla portuguesa que orientou no clube da capital espanhola.
Corpo do artigo
Na véspera da final da Liga dos Campeões, frente ao Dortmund, o treinador do Real Madrid Carlo Ancelotti recordou Pepe e Cristiano Ronaldo, na sequência de uma conversa sobre o ego e a personalidade.
"Pepe é um jogador com pouco ego e muita personalidade, por exemplo. Com muito ego e personalidade temos Cristiano Ronaldo. O ego não é mau, mas pouco ego é muito bom. O ego vai com a personalidade", disse.
O treinador italiano, de 64 anos, deixou ainda elogios a Sergio Ramos. "O ego é um aspeto muito importante deste plantel. Há muito pouco ego. O ego não é mau. Temos de distinguir ego de personalidade. Um ego tem uma grande personalidade. Nunca tive um jogador com tanta personalidade, tanto caráter e uns 'tomates' tão grandes como Sergio Ramos. Era um espetáculo no que se refere a personalidade", acrescentou.