André Geraldes deixa o cargo de diretor geral do Varzim, que milita na Liga 3, após o cancelamento da Assembleia Geral de 21 de dezembro em que deveria ter sido votada pelos sócios a criação de uma SAD no clube poveiro.
Corpo do artigo
O anúncio da saída de André Geraldes foi feito pelo próprio clube, nas redes sociais. Com o antigo diretor geral saem, também, o team manager, Filipe Leão, e o responsável pelo departamento de scouting, Gonçalo Faria. A decisão foi tomada “em defesa dos superiores interesses do clube”, referem os responsáveis do Varzim.
“A atual direção agradece todo o empenho, dedicação e trabalho realizado por todos com a certeza que deixaram uma marca profunda nas alterações implementadas no funcionamento da instituição”, pode ainda ler-se na publicação.
O Varzim luta pelo apuramento para a fase de subida da Liga 3. A quatro jornadas do fim da primeira fase, partilha o terceiro posto da Série A com Fafe e Sporting de Braga B, todos com 19 pontos. Só os primeiros quatro classificados garantem uma vaga na fase de promoção à Liga 2.