André Santos aponta a falta de sorte como uma das razões para o fraco desempenho do Sporting no campeonato. O médio leonino promete que o plantel não vai baixar os braços, apesar do improvável décimo lugar dos leões à sétima jornada.
Corpo do artigo
“Temos de continuar a trabalhar, como temos feito até aqui. Tem-nos faltado alguma sorte”, lamentou o camisola 26, em entrevista ao jornal do clube. O médio formado nas escolas do Sporting lembra que “o plantel tem qualidade” e que vão trabalhar“até fazer felizes os adeptos”.
Certo é que o Sporting, em sete jogos da Liga, venceu apenas dois. Tem nove pontos e já perdeu 12. Desde que as vitórias valem três pontos (1995/96) que os leões não chegavam à sétima ronda abaixo da dezena de pontos. Tão mau só em 1966/67, há 45 anos.
Regresso à porta fechada
Após um dia de folga, o plantel regressa hoje aos treinos, às 10 horas, em Alcochete, mas à porta fechada. No início da época, ficou estipulado que, normalmente, o primeiro treino após um jogo seria à porta aberta. Mas tal não vai acontecer hoje.
Paulo Sérgio já não vai contar com Rui Patrício, Postiga e João Pereira, ausentes na selecção nacional. Liedson e Nuno André Coelho continuam em tratamento, enquanto Izmailov permanece na Alemanha e será operado ao joelho esta semana.