
Fucile e André Villas-Boas foram expulsos a 12 minutos do fim do jogo com o Vitória de Guimarães (1-1). O treinador do F. C. Porto estava revoltado no final do encontro e explicou a razão pela qual foi expulso do banco de suplentes. Veja o vídeo.
[sapovideo:jbrcNY6vvztyHw9dtYjZ]
“Há um penálti claro que poderia ter acabado com o jogo. Parece-me um lance demasiado óbvio para se deixar passar em claro. Como se viram tantos lances do Guimarães-Benfica, que se veja este também”, começou por dizer André Villas-Boas.
“Fui expulso por causa desse lance e espero que todos vejam as imagens. A expulsão é ridícula”, acrescentou o treinador, que ficou “frustrado” pela forma como aconteceu o empate, antes de virar a agulha para o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga,Vítor Pereira.
“Agora, é a nossa vez de pedir justiça, porque na Cidade Berço têm existido arbitragens vergonhosas. Se calhar, convém antecipar a conferência de imprensa da 10.ª jornada. Queremos que o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga tenha o mesmo sentido de culpabilização mostrada em relação ao Guimarães-Benfica. Este é mais um desastre de Carlos Xistra”.
