André Villas-Boas, candidato à presidência do F. C. Porto, quer que os associados participem em massa no ato eleitoral dos azuis e brancos, que se vai realizar no dia 27 de abril.
Corpo do artigo
André Villas-Boas, candidato à presidência do F. C. Porto, colocou uma mensagem nas redes sociais em que "saúda a oficialização da data para as eleições dos órgãos sociais do Futebol Clube do Porto, agendadas para 27 de abril de 2024, que irão definir o rumo do clube para o quadriénio 2024-2028".
O antigo treinador apela a uma "participação massiva dos sócios" no ato eleitoral de 27 de abril. "A relevância do próximo ato eleitoral é hoje inegável. Afirma-se como um momento chave para o futuro desportivo e para a sustentabilidade do F. C. Porto. Assim, apelamos a uma participação massiva dos sócios, vital para que este ato eleitoral seja um momento marcante na história do clube. Um dia eleitoral que desejamos que se desenrole num clima de exemplar liberdade e transparência, numa celebração da identidade portista", adiantou André Villas-Boas.