Ange Postecoglou foi o escolhido pelo Nottingham Forest para ocupar a vaga de técnico que ficou disponível com a saída do português Nuno Espírito Santo.
Corpo do artigo
O Nottingham Forest comunicou, esta terça-feira, a contratação de Ange Postecoglou para assumir o comando técnico da equipa principal. O treinador australiano, de 60 anos, vai substituir Nuno Espírito Santo, que foi despedido após algumas tensões com a direção.
Postecoglou já foi selecionador da Austrália, comandou os japoneses do Yokohoma Marinos, o Celtic e o Tottenham.
Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest, abordou a mais recente contratação: "Estamos a trazer para o Clube um treinador com um histórico comprovado e consistente de conquistas de troféus. A sua experiência em treinar equipas do mais alto nível, aliada ao seu desejo de construir algo especial conosco no Forest, tornam-o uma pessoa fantástica para nos ajudar na nossa jornada e alcançar consistentemente todas as nossas ambições", afirmou.
Nottingham Forest is delighted to confirm the appointment of Ange Postecoglou as the Club"s First Team Head Coach.
- Nottingham Forest (@NFFC) September 9, 2025
Postecoglou has been in management for over 25 years, arriving on Trentside with experience of regularly competing and winning trophies at the highest level.... pic.twitter.com/Yc2XLrZa7M