Anselmi: "As duas equipas tiveram oportunidades para marcar, mas não aconteceu"
Martín Anselmi, treinador do F. C. Porto, considerou o resultado contra o Palmeiras (0-0) justo e fechou a conferência de Imprensa a elogiar um jogador em especial. "Falámos na confiança que todos temos no Cláudio Ramos. E, hoje, ele mostrou a razão por isso existir", referiu.
Corpo do artigo
O F. C. Porto e o Palmeiras terminaram a estreia no Mundial de Clubes com um nulo, que, apesar de tudo, permite aos dois conjuntos somar um ponto.
Após o jogo, Martín Anselmi, técnico dos dragões, teceu uma breve análise ao que se passou dentro do relvado: "Foi um resultado justo, creio que tivemos as nossas chances, eles também tiveram as deles, foi um jogo muito disputado, muito intenso. Houve momentos em que dominámos, fomos à procura do resultado", começou por dizer o técnico argentino em declarações à DAZN, avaliando, seguidamente, as substituições.
"Eles meteram jogadores mais frescos, experientes, que sabem dominar o jogo, investiram contra a nossa baliza, mas acho que o resultado é justo", completou.
Já a exibição de Cláudio Ramos não surpreende o técnico dos azuis e brancos: "Já tinha dito ontem [sábado] na conferência de Imprensa, sabíamos que podíamos contar com o Cláudio e, hoje, ele demonstrou-o", rematou.