Arda Turan, antigo jogador do Barcelona, revelou que perdeu todas as poupanças pessoais, avaliadas em 13 milhões de euros, após ter sido enganado pela diretora de um banco turco.
Corpo do artigo
Arda Turan terá sido enganado e perdeu tudo. Passou por clubes como Barcelona, Atlético Madrid e Galatasaray, acumulou fortuna no futebol, mas uma diretora de um banco terá feito o turco perder 13 milhões de euros.
Trata-se de Seçil Erzan, diretora do banco Denizbank, com sede em Istambul. "Enganou-me dizendo 'quem investir neste fundo vai ter lucro'. Entreguei-lhe mais de 13 milhões de euros. Todo o dinheiro que ganhei com o meu esforço, o trabalho de anos desapareceu. Enganou-me e levou o dinheiro que ganhei a trabalhar. Peço desculpa mas este incidente esgotou-me... Todas as minhas economias desapareceram num instante", revelou Arda Turan.
O ex-futebolista não terá sido o único a ser enganado por Seçil Erzan. Fernando Muslera, guarda-redes do Galatasaray, admitiu ter perdido um milhão de euros neste "investimento", sendo uma das 18 vítimas do esquema.
Seçil Erzan e outras quatro pessoas foram detidas na sequência deste processo.