Responsável foi reeleito para novo mandato na presidência do Vitória, revelou satisfação pela validação dos associados, e reiterou ter vontade e energia para continuar a defender os interesses do clube.
Corpo do artigo
António Miguel Cardoso falou, no final da partida com o Casa Pia, sobre a confiança depositada pela massa adepta no ato eleitoral que o reconduziu a mais três anos de mandato. A sua candidatura reuniu a preferência de 5658 associados, contra 449 da lista encabeçada por Luís Cirilo.
"A primeira reação é a vitória que tivemos hoje e estou muito satisfeito com estes três pontos. No que diz respeito às eleições, é claro que estou contente. Os sócios fizeram uma avaliação daquilo que foram os três anos que estivemos a tomar conta do Vitória. É um dia feliz com duas grandes vitórias”, começou por dizer.
“Sempre estive muito tranquilo em relação ao nosso trabalho. Os sócios tinham de decidir, fizeram-no desta forma, e é claro que estou contente. E com muita vontade e energia de continuar a trabalhar. A responsabilidade desde que entramos no clube é sempre a mesma. A nossa obrigação é trabalhar, defender aquilo que é o nosso clube. Satisfeito pela validação dos nossos sócios”, acrescentou.
E prosseguiu: “Não fizemos tudo de bem, nem nunca vamos fazer tudo bem, mas os sócios confiam em nós. Queremos trabalhar e é isso que prometemos aos sócios, estar todos os dias a defender o nosso clube.”
Nos minutos finais da partida com o Casa Pia, o presidente assistiu ao jogo no relvado. António Miguel Cardoso justificou a decisão. “Estava preocupado. Existem alguns lances este ano que temos algumas dúvidas e senti que era imperante naquele momento estar ao lado de toda a equipa”.