Com três vitórias e um empate na Liga Conferência, um triunfo no jogo de amanhã, na Suíça, com o St. Gallen, permitirá aos minhotos a presença direta nos oitavos-de-final
Corpo do artigo
O Vitória partiu, esta quarta-feira de manhã, rumo à Suíça, onde amanhã defronta o St. Gallen, referente à quinta jornada da Liga Conferência.
O presidente António Miguel Cardoso é o porta-voz da comitiva lusa. “As perspetivas são boas. Vamos cheios de vontade de conseguir mais pontos para a nossa caminhada e com energia máxima para que as coisas possam correr bem”, disse.
“Temos orgulho do que tem sido o nosso caminho, mas neste momento nosso objetivo é o próximo jogo. Já estamos apurados para o play-off, mas queremos mais, concretamente a qualificação direta para os oitavos-de-final”, acrescentou.
Questionado se o mês de janeiro poderá trará novidades, face ao elevado número de jogos e algumas lesões que têm assolado o plantel, o dirigente foi comedido no discurso. “As lesões fazem parte do futebol. Temos um departamento médico e de alta performance que têm trabalhado para prevenir as lesões, mas acontecem. Estamos focados nos próximos jogos. O que tiver de acontecer em janeiro acontecerá e estaremos aqui para resolver”.
Os mil ingressos disponíveis em Guimarães esgotaram rapidamente, mas as indicações dos responsáveis vitorianos é que o número de adeptos poderá duplicar, face à procura registada por muitos emigrantes locais e dos países vizinhos.