António Salvador, presidente do Sporting de Braga, criticou a atitude dos jogadores na pesada derrota dos minhotos diante da Roma, por 3-0, para a Liga Europa.
Corpo do artigo
António Salvador, presidente do Sporting de Braga, não poupou nas palavras para criticar a atitude dos jogadores arsenalistas na derrota por 3-0 sofrida na casa da Roma, para a Liga Europa.
"Este é um momento triste porque não tivemos o resultado que gostaríamos. Mas, acima disso, demos uma pálida imagem daquilo que é, e deve ser, o Braga. Estamos preparados para perder, mas não da forma como hoje perdemos e como temos perdido em alguns jogos", referiu o dirigente.
"Para se sair disto é, dentro do campo, com atitude, compromisso e intensidade, para se poder disputar os jogos da forma como o Braga nos habituou. Não foi o que aconteceu (hoje). Temos de dar uma resposta dentro das quatro linhas para podermos ganhar jogos", acrescentou António Salvador.
O Sporting de Braga perdeu, esta quinta-feira, com a Roma (3-0), para a Liga Europa. Pellegrini, Saud Abdulhamid e Hermoso marcaram os golos que definiram o resultado.