No rescaldo da vitória do Braga frente ao Sporting, que garantiu aos minhotos um lugar na final da Taça da Liga, António Salvador elogiou os jogadores e Rúben Amorim. Quanto ao adversário na final, preferiu não fazer prognósticos.
Corpo do artigo
"Foi um jogo contra uma grande equipa. Sabemos que qualquer uma das quatro equipas pode vencer. Mas o Braga mostrou a grande equipa que é. Foi um justo vencedor. Não há dúvidas nenhumas. É um trabalho de equipa e parabéns aos jogadores e ao nosso treinador. Há que recuperar e esperar pelo jogo de amanhã para sabermos quem vai disputar a final connosco. Queremos brindar os nossos adeptos com a conquista da Taça da Liga", começou por dizer o líder dos minhotos.
11733531
No comando do Braga, Rúben Amorim soma quatro vitórias em outros tantos jogos e, depois de um triunfo histórico no Dragão, para a Liga, conseguiu esta terça-feira eliminar o Sporting e garantir um lugar na final da Taça da Liga. António Salvador garantiu que a ligação de Amorim com o Braga é um projeto para durar.
"Fui muito claro. Mais do que mudar para ter resultados no imediato, é um projeto de presente e futuro. É uma identidade que queremos, está bem enraizada na estrutura do clube. É este o caminho que temos de seguir. Foi isso que os jogadores fizeram hoje. Há que criar o hábito de vencer constantemente e foi isso que mostrámos hoje.
F. C. Porto e Vitória de Guimarães disputam amanhã a última vaga para a final mas António Salvador prefere não fazer prognósticos. "Certamente vai ganhar aquele que melhor fará para estar na final. Os sócios que venham e nos apoiem. Independentemente do vencedor será um adversário muito difícil", concluiu.