António Salvador foi reeleito presidente do Braga com 80,8% dos votos. Em declarações após a vitória, diz ser o presidente para "todos os sócios".
Corpo do artigo
António Salvador descreve a reeleição para a presidência do Braga como "um dia muito feliz", considerando que os sócios quiseram "que houvesse continuidade e reeleição desta candidatura para podermos continuar a evoluir".
Em relação aos 3001 votos em branco, de 369 votantes, Salvador disse que houve tempo para aparecerem outras candidaturas. "A esmagadora maioria dos sócios disseram que queriam a continuidade e a evolução do clube e desta candidatura. Portanto, aquilo que me resta dizer, a partir de hoje, é que eu sou o presidente de todos os sócios e para eles, e com todos eles, mais a minha equipa que está aqui, iremos trabalhar para continuar a evoluir e atingir todas as metas a que nos propusemos no nosso programa", disse.
Em relação aos objetivos para o mandado 2025-29, nomeadamente a meta assumida de sagrar-se campeão nacional de futebol, o presidente disse que tem "quatro anos para trabalhar e atingir os objetivos".
Salvador não quis falar da saída de Carlos Carvalhal. "Isso é público, não vale a pena, já sabe. Está no comunicado, portanto, não vamos agora aqui... Não é momento de falar de nada, é momento de festejar e, a partir de hoje, trabalharmos já para aquilo que é o programa nos próximos quatro anos".