António Silva, João Neves e Ousmane Diomandé são os representantes de clubes portugueses na lista de candidatos para o prémio Golden Boy.
Corpo do artigo
O futebol português está representado por três atletas na lista de jogadores que fazem parte dos eleitos para o prémio Golden Boy deste ano, revelados esta terça-feira.
O jornal italiano Tuttosport, que atribui o prémio, colocou António Silva, defesa central do Benfica, na quarta posição do ranking de prováveis vencedores, apenas atrás de Gavi, Jude Bellingham e Jamal Musiala, favorito a receber a distinção.
Mais abaixo no ranking encontram-se João Neves, no 62º posto, e Ousmane Diomandé aparece já perto do final da lista, em 94º lugar.
Milos Kerkez, defesa esquerdo do AZ Alkmaar, apontado como alvo do Benfica para substituir Alejandro Grimaldo, aparece na 15ª posição.