Presidente da mesa da assembleia geral do F. C. Porto pretende ver uma homenagem de Pinto da Costa no Estádio do Dragão.
Corpo do artigo
António Tavares, presidente da mesa da assembleia geral do F. C. Porto, pretende ver uma homenagem a Pinto da Costa no Estádio do Dragão.
"Aguardamos essa disponibilidade da família. Intenção que o F. C. Porto revelou através do doutor Fernando Póvoas. Ele está com a família a procurar encontrar a melhor solução para que o presidente Pinto da Costa possa passar num último momento perante a massa associativa e esta possa prestar uma homenagem sentida que achamos ser necessária e ele merece", começou por dizer, à SIC.
António Tavares explicou que a Igreja das Antas é pequena e que "seria um momento importante para que o legado possa continuar sem qualquer ferida".
"Não me parece que na casa do Dragão, dos portistas quaisquer portistas não fosse permitido o acesso. Qualquer dirigente é sócio do F. C. Porto. Neste momento, o que é importante não é aprofundar divergências ou posições não consensuais, mas apelar aquilo que Pinto da Costa sempre fez que é defender o F. C. Porto", acrescentou.