Antony recorreu às redes sociais, no passado domingo, para divulgar conversas na aplicação WhatsApp com Ingrid Lana, uma das mulheres que o acusa de agressão.
Corpo do artigo
Para além de estar a ser investigado por, alegadamente, ter agredido a ex-namorada Gabriela Cavallin, Antony está a ser também acusado de agressão por Ingrid Lana. A bancária, de 33 anos, em entrevista à "Globo", disse ter sido agredida depois de ter recusado manter relações sexuais. O caso terá acontecido em setembro de 2022.
O internacional brasileiro do Manchester United recorreu às redes sociais, no domingo, para divulgar uma alegada troca de mensagens com esta segunda mulher que, até ao momento, não apresentou queixa na Polícia.
"Não gostaria, mas estou a ser obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa impostora será resolvido na justiça", escreveu o avançado, antes de revelar quatro prints da conversa em causa.
Recorde-se que o Manchester United informou, também no domingo, que Antony estará afastado do plantel por tempo indeterminado, com o objetivo de o proteger destas acusações.