O Benfica perde (2-0), ao intervalo, na Suíça, frente ao Basileia na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
O Benfica entrou praticamente a perder na partida, com Lang a inaugurar o marcador logo aos dois minutos. Oberlin tentou isolar Steffen. Júlio César faz a mancha e evitou o remate do extremo do Basileia, mas André Almeida, ao tentar o corte, deu a bola a Lang que atirou para a baliza e deu vantagem à equipa da casa.
Aos 19 minutos, Grimaldo teve a melhor oportunidade do Benfica para restabelecer a igualdade mas, na cara do guardião da equipa suíça, tentou servir Jiménez e perdeu uma boa oportunidade. Apenas um minuto depois, o Basileia ampliou o marcador por Oberlin, após contra-ataque rápido.
No outro jogo da equipa D, o Manchester United vai vencendo o CSKA Moscovo por 3-0, com golos dois golos de Lukaku e um de Martial.