
Fábio Poço/Global Imagens
O árbitro Nuno Almeida dirige na quarta-feira o jogo entre Boavista e F. C. Porto (20.30 horas), no Estádio do Bessa, dos quartos de final da Taça de Portugal, anunciou, esta terça-feira, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Já esta época, o árbitro da Associação de Futebol do Algarve esteve no empate entre Feirense e Boavista (1-1, 4-3 nas grandes penalidades) da Taça da Liga, mas estreia-se em jogos dos "dragões".
O F. C. Porto visita o Bessa três dias depois de ter goleado os "axadrezados" na I Liga (5-0), naquela que foi a vitória mais expressiva da época para os "dragões" e no primeiro jogo após a saída do treinador espanhol Julen Lopetegui.
O técnico-adjunto Rui Barros assumiu interinamente as funções no domingo e na quarta-feira, na Taça de Portugal, deverá voltar a orientar a equipa portista.
Em outro jogo dos quartos de final da Taça, o árbitro Carlos Xistra, da AF de Castelo Branco, estará na quarta-feira na receção do Sporting de Braga, finalista vencido da última edição, ao Arouca (18:30).
No Gil Vicente-Nacional (16 horas) estará o árbitro Rui Costa, da AF do Porto, e no Rio Ave-Estoril-Praia (16.30 horas) Jorge Ferreira, AF de Braga.
