Ciclista da Aviludo-Loulteano-Loulé Concelho segurou até ao final da prova a camisola amarela. Francisco Campos (AP Hotels-Tavira-Farense) venceu a última etapa em Famalicão.
Corpo do artigo
Nicolas Tivani é o grande vencedor da edição de 2025, segurando hoje, sobressaltos, a camisola amarela que tinha vestido logo na segunda etapa da corrida.
O corredor argentino, de 29 anos, chegou hoje integrado no pelotão, ladeado pela sua equipa, na meta final em Famalicão, sucedendo a Frederico Figueiredo, como detentor do título da prova.
Tivani fecha as contas finais com uma vantagem de 42 segundos para Raul Rota (RP-Paredes-Boavista), segundo classificado, e a 44 para Pedro Silva, que foi o melhor português da geral, no terceiro lugar
A vitória na derradeira etapa foi decidada através de um sprint, entre um grupo de 15 fugitivos, com Francisco Campos (AP Hotels-Tavira-Farense) a ser o mais forte na aproximação à meta, levado a melhor sobre João Matias (Tavfer-Ovos Matinados-MortáguaI e Hugo Nunes (Credibom-LA Alumínios-Marcos Car).
Fechado o pano nesta edição de 2025, o Grande Premio JN regressa no próximo ano às estradas do Norte e Centro do país.