O Goiás, 18º e antepenúltimo classificado do Brasileirão, anunciou, esta terça-feira, através das redes sociais, a saída de Armando Evangelista, técnico luso de 50 anos, no clube desde junho.
Corpo do artigo
O Goiás, em lugares de despromoção no Brasileirão, anunciou a saída do técnico Armando Evangelista. Em comunicado divulgado nas redes sociais, o emblema brasileiro agradeceu os serviços prestados pelo técnico luso, de 50 anos, no clube desde junho.
"O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e da sua comissão técnica da equipa de futebol profissional. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sorte nas suas carreiras", pode ler-se.
Nos últimos dois encontros, a equipa de Goiânia, 18ª e antepenúltimo classificado a quatro jornadas do fim do campeonato brasileiro, perdeu com o Santos, por 1-0, e com o Atlético Mineiro, por 2-1.
Armando Evangelista concluiu assim a primeira experiência no estrangeiro, após passagens por vários clubes nacionais como Vitória de Guimarães, Varzim, Arouca, Penafiel e Vilafranquense.