O treinador do Arouca destacou, este sábado, a "coragem" da equipa depois do jogo com o F. C. Porto e considerou que houve erros de arbitragem em dois golos dos azuis e brancos.
Corpo do artigo
14070195
"Tínhamos noção das diferenças existentes, sabíamos que íamos ter de jogar com isso. Isso foi evidente. Era importante jogar com o tempo, não sofrer cedo, chegar ao intervalo sem sofrer, mas não fomos capazes de levar o jogo até aí. Depois de fazer o primeiro golo, o F. C. Porto ficou mais confortável e isso complicou. Associando a tudo isso, parece-me que os três golos sofridos são exagerados. No segundo golo há uma falta que não é assinalada, no terceiro dá-me a sensação que o Marcano marca com a mão. Mas não quero desculpar-me, as diferenças foram evidentes, que são normais. Parabéns à minha equipa, tivemos coragem. Estou contente com o que produziram" começou por dizer Armando Evangelista, sublinhando que a equipa vai conquistar muitos pontos.
"Não tenho dúvidas que aprendemos nestes quatro jogos. Estamos na quarta jornada, temos três pontos, mas temos dois jogos no Dragão e na Luz, o que complicou a nossa tarefa. Temos um caminho para percorrer, mas de uma forma geral, perante o que temos apresentado, de certeza que vamos conquistar muitos pontos", concluiu.
O F. C. Porto venceu (3-0), este sábado, o Arouca, no Estádio do Dragão, para a quarta jornada da Liga. Uribe, Taremi e Marcano fizeram os golos. Com este resultado, os azuis e brancos igualaram o Estoril Praia no topo da classificação, com 10 pontos, enquanto o Arouca permanece no 14.º lugar, com três.
14069872